facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

06 de Dezembro de 2022, 19h:50 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO E REAÇÃO

Homem não aceita término, ataca ex-esposa e acaba morto a facadas

José Valter Lima da Silva, 35 anos, ameaçou casal de morte diversas vezes e acabou sendo esfaqueado.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



José Valter Lima da Silva, 35 anos, foi morto a facadas pelo atual marido de sua ex-esposa, na segunda-feira (05), após tentar matar o casal, no Centro de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h. No local, encontraram José Valter caído, com marcas de facadas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Já o autor das facadas ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A ex-esposa de José relatou para os policiais que terminou o relacionamento com o homem há quatro anos e está há dois anos com seu atual marido. Desde então, as ameaças sofridas pelos dois são constantes.

Leia também

Jovem é morto com tiros na cabeça após briga

Na noite dessa segunda, ela estava em casa, quando recebeu um áudio de sua mãe, dizendo que José estava bêbado e procurando por ela, dizendo que iria matá-la e também seu atual marido.

Diante disso, ela resolveu ir até a casa da mãe.

Lá, encontrou José, que começou a discutir com o casal. O homem repetia diversas vezes que iria matar os dois e, em dado momento, deu um tapa no rosto da mulher.

Com isso, o atual esposo da vítima foi para cima de José e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, o homem puxou uma faca e deu diversos golpes em José. Ele também acabou se esfaqueando na coxa, causando uma lesão gravíssima em uma veia.

O homem foi socorrido e encaminhado até o hospital da cidade, onde continua internado.

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia