Cuiabá, 23 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
23 de Setembro de 2026

12 de Dezembro de 2017, 09h:21 - A | A

POLÍCIA / ESPANCAVA COMPANHEIRA

Homem mata sogro e atira em cunhada por não aceitar separação

Um homem de 28 anos, identificado por Rene Valois Araújo, matou o sogro Ademir Julião Siqueira, de 42 anos e ainda atirou na cunhada dele identificada L.A.L., de 24 anos.

RepórterMT/Reprodução

A Polícia Civil investiga o crime e busca pistas do assassino Rene Valois Araújo.

A Polícia Civil investiga o crime e busca pistas do assassino Rene Valois Araújo.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Um homem de 28 anos, identificado por Rene Valois Araújo, matou o sogro Ademir Julião Siqueira, de 42 anos e ainda atirou na cunhada dele identificada L.A.L., de 24 anos, no 4º assentamento do sítio Alto da Serra, a 70 km do município de Castanheira (821 km de Cuiabá).

O crime ocorreu na noite deste domingo (10). O crime aconteceu porque o assassino não aceitava o fim do relacionamento com a companheira, uma adolescente de 17 anos, identificada por A.A.S.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a família da adolescente foi até o sítio buscar a menina, pois ela reclamou com os pais que queria terminar o relacionamento por estar sofrendo agressões, mas o acusado não aceitava.

Quando a família chegou ao local, o acusado estava agredindo a adolescente dentro de casa. No momento que o pai tentou intervir na situação, Rene saiu, pegou uma pistola e atirou contra o sogro. Um dos tiros atingiu o tórax.

A vítima saiu correndo, mas o assassino continuou atirando. A cunhada do assassino entrou na frente para tentar defender o pai e também foi atingida na região lombar.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas o pai dela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Testemunhas disseram que o assassino gritava que iria matar toda a família para que sua esposa sentisse dor pelo resto da vida.

Após cometer o crime, Rene fugiu em uma picape Saveiro de cor branca e até o momento está foragido.

A PM acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil.

No local foi encontrado uma espingarda calibre 20 e munições que foram apreendidas. A arma do crime possivelmente uma pistola calibre 22, não foi encontrada no local.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Observador 12/12/2017

Todo dia uma notícia desse tipo. Tá na hora de evoluir a Lei Maria da Penha e seus mecanismos de proteção e acolhimento de mulheres nessa situação de violência que precede todos os feminicidios. A história é sempre a mesma.

positivo
0
negativo
0

1 comentários