Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

29 de Dezembro de 2017, 10h:25 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Homem mata ex-mulher e depois se suicida com facada no pescoço

Josemar não aceitava o término da relação e teria enviado mensagens para a jovem marcando um encontro. No local marcado, Josemar discutiu com Eula, deu várias facadas na vítima e depois fugiu do local.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Eula Paula Melo da Fontoura, de 20 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido Josemar Barbosa da Silva, 31 anos, que se matou em seguida, na noite desta quinta-feira (28), em Alta Floresta (799 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao qual o teve acesso, a guarnição foi acionada para atender a primeira ocorrência, de uma mulher esfaqueada na Rua H11, no bairro Setor Industrial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A jovem chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional.

Testemunhas falaram aos policiais que o autor do crime era o ex-marido da jovem, mas a princípio a guarnição não encontrou o criminoso.

De acordo com informações, Josemar não aceitava o término da relação e teria enviado mensagens para a jovem marcando um encontro. No local marcado, Josemar discutiu com Eula, deu várias facadas na vítima e depois fugiu do local.

Cerca de 40 minutos depois, a PM encontrou o acusado morto com um corte profundo no pescoço, caído no quintal de uma residência, também localizada na rua H-11. A princípio os policiais suspeitam de suicídio.

O caso comoveu a cidade devido à brutalidade do crime. Os familiares da vítima estão transtornados. 

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletou dados do crime e encaminhou o corpo do assassino ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia