CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
Eula Paula Melo da Fontoura, de 20 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido Josemar Barbosa da Silva, 31 anos, que se matou em seguida, na noite desta quinta-feira (28), em Alta Floresta (799 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao qual o teve acesso, a guarnição foi acionada para atender a primeira ocorrência, de uma mulher esfaqueada na Rua H11, no bairro Setor Industrial.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A jovem chegou a ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional.
Testemunhas falaram aos policiais que o autor do crime era o ex-marido da jovem, mas a princípio a guarnição não encontrou o criminoso.
De acordo com informações, Josemar não aceitava o término da relação e teria enviado mensagens para a jovem marcando um encontro. No local marcado, Josemar discutiu com Eula, deu várias facadas na vítima e depois fugiu do local.
Cerca de 40 minutos depois, a PM encontrou o acusado morto com um corte profundo no pescoço, caído no quintal de uma residência, também localizada na rua H-11. A princípio os policiais suspeitam de suicídio.
O caso comoveu a cidade devido à brutalidade do crime. Os familiares da vítima estão transtornados.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletou dados do crime e encaminhou o corpo do assassino ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.