Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

06 de Agosto de 2022, 10h:55 - A | A

POLÍCIA / CARMA

Homem invade casa para matar a ex, arma falha e acaba morto por ela

Caso foi registrado na madrugada deste sábado, em Colniza. Homem morreu ainda no local.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um homem de 24 anos foi morto na madrugada deste sábado (06), depois de invadir a casa da ex-esposa com uma arma e tentar atirar nela e no atual namorado da mulher, em Colniza (1.065 km de Cuiabá). A mulher conseguiu tomar o revólver e atirou contra ex, que não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, o atual namorado da mulher relatou que o casal estava deitado na cama, quando, no meio da madrugada, o ex-marido invadiu a casa abrindo a janela e começou a realizar os disparos, mas não acertou ninguém.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando o homem tentou atirar contra a mulher, a arma falhou. A vítima então passou a gritar: “Você está doido? Sua filha está aqui dentro”. O agressor foi imobilizado pelo namorado dela e a mulher pegou o revólver.

Leia também

Homem é sequestrado e tem Ford Ranger roubada; seis bandidos são presos

Durante a discussão, ela pediu para o atual soltar o ex-marido. O homem disse que se o soltasse, ele tentaria agredi-la e continuou o imobilizando. Após muita conversa, ele soltou o agressor, que partiu para cima da mulher e tentou tomar a arma de fogo. Neste momento, ela disparou.

Após isso, o atual saiu correndo e foi até a base da Polícia Militar, onde informou sobre o ocorrido.

Os policiais foram até a residência do casal, junto com uma equipe médica do hospital da cidade, que constatou a morte. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. Lá, foi encontrado o revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma intacta.

A delegacia de Colniza vai investigar o caso.

Comente esta notícia