Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

06 de Agosto de 2022, 09h:10 - A | A

POLÍCIA / MOMENTOS DE TERROR

Homem é sequestrado e tem Ford Ranger roubada; seis bandidos são presos

Polícia Militar agiu rapidamente, conseguiu libertar vítima de cárcere e prendeu seis criminosos.

DO REPÓRTER MT



Um homem foi surpreendido por seis bandidos que invadiram sua casa, na madrugada dessa sexta-feira (05), em União do Sul (645 km de Cuiabá). Os criminosos roubaram uma caminhonete Ford Ranger, dinheiro e diversas folhas que cheques, que somaram R$ 74 mil. O homem foi mantido em cárcere e libertado pela Polícia Militar horas depois.

De acordo com a corporação, policiais foram informados para um caso de sequestro contra um morador da região. Durante diligências, encontraram uma Ford Ranger com dois homens. Os bandidos tentaram fugir em alta velocidade, porém foram detidos em seguida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ser questionados, confirmaram o sequestro e afirmaram que a caminhonete pertencia à vítima, que estava em cárcere privado com os demais integrantes da quadrilha.

Leia também

Bandidos executam irmãos a tiros no meio da rua

Imediatamente, os policiais acionaram apoio e se deslocaram até o endereço informado. Na casa, os militares encontraram outros quatro criminosos, “vigiando” a vítima.

Com eles, foi apreendida uma espingarda gauge 12 milímetros, uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre .35 e três munições deflagradas. Também foi localizado R$ 423 em espécie e diversas folhas de cheques da vítima, além de um rádio comunicador.

Os criminosos, o material apreendido e a vítima foram encaminhados à delegacia.

Comente esta notícia