RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um casal foi preso e um menor apreendido após sequestrarem um homem na Orla do Porto, em Cuiabá, e capotarem o carro da vítima, um Toyota Corolla, em Várzea Grande, durante perseguição da Polícia Militar, na noite de domingo (17).
Os bandidos foram identificados como Fernanda Tavares de Lima e Marivaldo Alcântara Ribeiro. O menor foi identificado como A.J.Q.D.R., 15 anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Eles abordaram a vítima na Orla do Porto e fugiram com o veículo, por volta de 1h30. O homem foi libertado em uma rua deserta, já em Várzea Grande. Além do carro, ele teve R$ 600 levado pelos criminosos.
Já por volta de 20h30, a polícia verificou o carro roubado passando pela Avenida da Feb, em Várzea Grande. Eles fugiram ao perceber que seriam abordados pela polícia.
Conforme a PM, houve cerco várias equipes e os bandidos fugiram em alta velocidade, colocando a vida de várias pessoas em risco.
A polícia ainda atirou no carro, mas mesmo assim eles continuaram a fuga em alta velocidade, até o momento em que o motorista entrou na contramão da via, bateu em várias placas de sinalização e capotou o carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os criminosos, o motorista precisou ser encaminhado para o Pronto-Socorro.
A mulher e o menor foram levados para a delegacia e foram reconhecidos pela vítima.
Leia mais
Caminhoneiros ameaçam paralisar as atividades a partir de quinta-feira