JOÃO RIBEIRO
Ângelo Gomes de Almeida, de 50 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de um menino de oito anos. A prisão dele aconteceu nesta quinta-feira (10), no município de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). A mãe da vítima acionou a Polícia após o filho chegar a casa com dinheiro. Ela desconfiou do fato e pressionou a criança que disse que um ‘Tio’ tinha dado a ele.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima disse que foi convidada pelo suspeito para entrar na casa dele com o intuito de fazer carinho em um cachorro. No entanto, ao chegar no local o “tio”, vendou os seus olhos do menino e começou a praticar os abusos, aos quais deu o nome de “brincadeiras”. O garoto estava junto com dois amigos, mas não soube falar se eles também foram vítimas dos abusos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O menino contou que não foi a primeira vez que foi até a casa do agressor, sendo que o acusado sempre o acariciava e tocava suas partes intimas, em troca de algumas moedas.
O acusado foi preso em sua residência e conduzido a delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, pela delegada Divina Aparecida Vieira Martins da Silva e posteriormente encaminhado para o anexo do Presídio Mata Grande, em Rondonópolis. (com assessoria).