MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO
Emerson Ricardo Pereira, 31 anos, foi assassinado à facada ao tentar defender a cunhada durante uma briga com o marido na noite de sábado (17) no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a esposa e alguns parentes retornando de uma festa quando a cunhada, Deyvane Franciele, começou a ser agredida pelo marido, Jeferson Wilham Freitas, de 24 anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao interferir na briga, Jeferson passou a agredir Emerson violentamente. Em seguida, encontrou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.
O serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Emerson Ricardo para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, porém, não resistiu aos ferimentos e já chegou à unidade sem vida.
Familiares informaram à polícia sobre o paradeiro de Jeferson, que estava escondido na casa da tia, no bairro Jardim Paula. No local, o acusado ameaçou os militares e se trancou na casa.
Após autorização da proprietária, os policiais entraram na residência e prenderam Jeferson que estava escondido debaixo da cama.
O assassino foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece preso e deverá passar por uma audiência de custódia ainda neste domingo. Ele havia afirmado à tia que participou de uma briga e precisava se esconder para não ser morto.
Deyvane Franciele foi levada para exame de corpo e delito, com várias lesões pelo corpo. Jeferson já tem passagem por crime de violência contra mulher.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Jefersson foi preso em flagrante.