JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Percebendo que era o alvo de um ‘atirador’, Wagner Leite Gomes, de 26 anos, tentou fugir, porém foi baleado três vezes e caiu em um buraco de uma obra, no bairro Jardim Passaredo, região periférica de Cuiabá. Após os tiros, o autor do crime fugiu. O caso ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (8).
Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas disseram a guarnição que a vítima flagrou o homem andando em sua direção com a arma na mão e tentou correr. No entanto, foi baleada e caiu no buraco.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Wagner foi atingido no peito e na costa. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Moradores disseram aos policiais que o jovem era conhecido na região por ser usuário de drogas. Diante da informação, PMs acreditam que o motivo da tentativa de homicídio possa ser acerto de contas.
MAIS TENTATIVA
Já em Várzea Grande, Wagner Neves Pacheco, de 25 anos, também usuário de drogas, foi esfaqueado durante uma discussão com um homem, ainda não identificado. A tentativa de homicídio ocorreu em uma casa usada como boca-de-fumo (ponto de uso e venda de drogas), no bairro Jardim Imperial. Ferido, o homem teve que ser levado pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal.
VÍTIMA FATAL
Um outro caso parecido também ocorreu no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá, na manhã da última terça-feira (8), quando a jovem Jéssica Gomes Carvalho, de 19 anos, foi assassinada com várias pauladas na cabeça.
Diante dos ataques o rosto da vítima ficou totalmente desfigurado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, porém não conseguiu apontar um suspeito.