facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

25 de Novembro de 2017, 09h:36 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Homem é assassinado com quatro tiros na frente de casa

Segundo relato de testemunhas, a vítima, de 39 anos, morreu na hora, após ser atingida pelos quatro tiros disparados pelo bandido que estava na garupa de uma motocicleta.

DA REDAÇÃO



Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na frente de casa. O crime aconteceu no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá, na sexta-feira (24).

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que relataram que a vítima estava na calçada de casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta preta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O bandido que estava na garupa desceu da moto e disparou quatro vezes contra o homem. Todos os tiros acertaram a vítima, que morreu na hora. Os assassinos fugiram em seguida.

A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do homem. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e apurou as evidências do crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Outro caso

Na segunda-feira (20), David Pedro da Silva, 30 anos, foi morto com cinco tiros próximo à uma distribuidora de bebidas na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (20).

De acordo com agentes do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), o crime aconteceu às 2h. A vítima estava no local na companhia de um primo, quando os assassinos chegaram em uma motocicleta.

O bandido que estava na garupa sacou uma arma e atirou diversas vezes contra o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas David morreu ainda no local do crime.

Leia mais

Homem é morto com cinco tiros em avenida de Várzea Grande

Comente esta notícia