facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 29 de Maio de 2025
29 de Maio de 2025

20 de Novembro de 2017, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / MADRUGADA DE SANGUE

Homem é morto com cinco tiros em avenida de Várzea Grande

De acordo com a Polícia Militar, David Pedro da Silva estava no local com um primo, quando os assassinos chegaram em uma moto.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



David Pedro da Silva, 30 anos, foi morto com cinco tiros próximo a uma distribuidora de bebidas na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (20).

De acordo com agentes do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), o crime aconteceu às 2h. A vítima estava no local na companhia de um primo, quando os assassinos chegaram em uma motocicleta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O garupa sacou uma arma e atirou diversas vezes no homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas David morreu ainda no local do crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

Os autores do assassinato fugiram com a moto em alta velocidade logo após os disparos e não foram localizados.

O homicídio passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Execução

Na semana passada, um empresário foi morto com três tiros, a poucos metros da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), no bairro Verdão, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima Cícero Ferreira Gomes, de 47 anos, conversava com uma pessoa quando foi abordada pelo criminoso, que não anunciou assalto.

Leia mais

Empresário luta com bandido e é morto com três tiros

Álbum de fotos

Comente esta notícia