RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO
David Pedro da Silva, 30 anos, foi morto com cinco tiros próximo a uma distribuidora de bebidas na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (20).
De acordo com agentes do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), o crime aconteceu às 2h. A vítima estava no local na companhia de um primo, quando os assassinos chegaram em uma motocicleta.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O garupa sacou uma arma e atirou diversas vezes no homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas David morreu ainda no local do crime.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do crime. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.
Os autores do assassinato fugiram com a moto em alta velocidade logo após os disparos e não foram localizados.
O homicídio passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Execução
Na semana passada, um empresário foi morto com três tiros, a poucos metros da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), no bairro Verdão, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima Cícero Ferreira Gomes, de 47 anos, conversava com uma pessoa quando foi abordada pelo criminoso, que não anunciou assalto.
Leia mais