CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
Geovane Santos de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado dentro de casa com golpes de faca no bairro Irantinópolis, em Poxoréu (260 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo do rapaz foi encontrado caído aos fundos de uma residência com cortes profundos no pescoço.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Não foi confirmado se ele morava no local.
Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local e coletou dados do crime.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste.
As circunstâncias e suspeitos do crime ainda são apurados pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Outro caso
Também em Poxoréu, Jhone de Almeida Paniago, de 26 anos, sofreu uma tentativa de assassinato a tiros no bairro Santa Luzia.
Jhone foi atingido com pelo menos quatro tiros e foi socorrido pela ambulância da Prefeitura e levado em estado grave, ao Hospital Regional de Rondonópolis.
A PM não soube precisar se os dois casos têm ligação e, até o momento, ninguém foi preso.
A PJC apura quem seria o atirador e motivação do crime.
Mortes em Poxoréu
Este é o terceiro caso de assassinato em Poxoréu em 20 dias, além de outras duas tentativas de homicídio. O município tem cerca de 17 mil habitantes e é considerada tranquila em relação à criminalidade.
Um dos casos de assassinato foi o da jovem Josiane Barreto de Oliveira, de 25 anos, assassinada a tiros pelo ex-marido, ao sair de uma festa com a irmã. O acusado fugiu após efetuar o os disparos.