Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

01 de Novembro de 2014, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / LAMBADÃO SANGRENTO

Homem de 22 anos é morto com 4 tiros nas costas durante festa em VG

A namorada da vítima explicou aos policiais que Fábio havia saído há menos de um mês da Penitenciária Central, onde estava preso acusado de roubo.

ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO



Um ex-presidiário identificado como Fábio Carlos da Conceição, 22 anos, foi executado na madrugada deste sábado (01) durante uma festa de lambadão no clube do Zé Pimenta, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande, o crime ocorreu por volta das 4h. De acordo com relatos o assassino teria se aproximado de Fábio Carlos e efetuado quatro disparos, todos nas costas da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com os policiais, cerca de 400 pessoas estavam no clube no momento do crime, mas muitas delas só ficaram sabendo da notícia após perceberem a movimentação das pessoas que estavam próximas da vítima.

Apenas a namorada de Fábio afirmou que não houve discussão ou qualquer desentendimento, o homem teria se aproximado e executado rapaz.  A namorada explicou aos policiais que Fábio havia saído a menos de um mês da Penitenciária Central, onde estava preso acusado de roubo.

Diante desses fatos a Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas e supõe que o autor dos disparos tenha ido até o local somente para cometer o crime. O assassino fugiu sem deixar pistas.

As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Comente esta notícia

janniny 02/11/2014

Agora julgar e facil queria ver se fosse algum parente seu que morressee aii vc veria a dor da mae dele

Sardinha 02/11/2014

Menos um mto bom já passou a hora de fazer o limpa mto vagabundo na rua e famílias presas em suas casas. parabéns.

2 comentários

1 de 1