facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

03 de Dezembro de 2017, 08h:22 - A | A

POLÍCIA / DEMONSTROU FRIEZA

Homem confessa ter assassinado mulher com 17 facadas em Cuiabá

Sílvio Pinto, preso em um chácara na zona rural de Cuiabá, confessou ter assassinado Gláucia Pereira de Castro com 17 facadas.

DA REDAÇÃO



A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido contra Sílvio Pinto, que confessou ter assassinado Glaúcia Pereira de Castro, 26 anos, com 17 facadas, em outubro deste ano. Sílvio foi localizado em uma área de chácaras, na zona rural de Cuiabá.

Em interrogatório ao delegado Alexandre Vicente, Sílvio confessou ter assassinado Glaúcia Pereira de Castro, no bairro Jardim Florianópolis.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Confessou em detalhes, demonstrando frieza. Disse que a vítima o tinha procurado para um programa, acertou o pagamento e ela foi embora, retornado depois pedindo mais dinheiro. Houve uma discussão e ele acabou esfaqueando a vítima. Após, tomou banho, se arrumou e deixou ela trancada na casa", disse o delegado.

A vítima era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia, entre os anos de 2010 a 2017. Não tinha residência fixa e praticava furtos e roubos para sustentar a dependência química.

Na ocasião do crime, a equipe da DHPP foi acionada por volta das 15h para atender a ocorrência, encontrando a vítima morta dentro de um cômodo com várias perfurações de faca pelo corpo. A casa estava trancada pelo lado de fora.

O corpo da mulher foi localizado pelo casal de filhos de Sílvio. Ele contaram aos policiais que tinham a chave e foram até o imóvel para usar a máquina de lavar roupa.

O criminoso foi  encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá. Ele responderá por homicídio qualificado. 

Comente esta notícia