LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (31), N.C.S., de 34 anos, acusado de estuprar sua filha de 9 anos, no bairro Jardim União, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o estuprador é portador do vírus HIV e tem passagens pela polícia, pelos crimes de roubo e assassinato.
A prisão aconteceu por volta das 9h30. Policiais do 3º Batalhão informaram ao que foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), com a denúncia de que uma menina havia sido estuprada no bairro Jardim União.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao chegarem ao local, os militares observaram que a cama onde a vítima dorme estava suja de sangue e desta forma, começaram a perguntar quem teria cometido o estupro.
Em um primeiro momento, a menina negou que tivesse sido estuprada. No entanto, após os militares insistirem, a vítima contou que o pai dela foi quem cometeu o crime.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. No local, ele confessou ser portador da Aids e ter várias passagens pelos crimes de roubo, furto e homicídio.
Já a vítima, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morado do Ouro, para procedimentos.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Fim da picada 31/05/2017
Um crime tão monstruoso e o Pedro preocupado com a correção textual que se traduz em mera formalidade. O Brasil virou um manicômio a céu aberto.
Pedro 31/05/2017
A redação precisa corrigir o termo "Aidético"... Tendo em vista que não se pode afirmar que uma pessoa portadora do virus HIV seja aidético (que acontece quando o estagio da doença está avançada).
Jonh Doue 31/05/2017
O que fazer com esse cara?
3 comentários