facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2024
14 de Julho de 2024

18 de Junho de 2010, 11h:42 - A | A

POLÍCIA /

Governo Itinerante assina convênios em Tangará da serra

secom



O governador Silval Barbosa assina vários convênios, juntamente com o secretariado, que beneficiarão as mais diversas esferas e setores para o município de Tangará da Serra e região Médio Norte. Já foram assinados termos de cooperação técnica, de compromisso para implementação de políticas públicas e convênios.

Dentre algumas assinaturas, estão a ordem de serviço da retomada da obra da avenida Lions Internacional, o lançamento de obras de 4 escolas e 2 Cefapros, a construção de 300 casas e entrega de 65 moradias do Jardim Morada do Sol, do Programa Meu Lar (PSH – Programa de Subsídios à Habitação de Interesse Social), autorização de R$ 300 mil em sinalização turística em São José do Rio Claro e Tangará da Serra, liberação de verba emergencial para escolas de Barra do Bugres, Brasnorte, Nova Olímpia, Tangará da Serra, São José do Rio Claro. Assinatura da autorização das obras quatro novas escolas para a região.

 O auditório, Centro Cultural de Tangará da Serra, onde acontecem as assinaturas dos convênios está lotado com a visita de populares da cidade e de pessoas de outros municípios. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia