DA REDAÇÃO
Na noite desta terça-feira (30.10) por volta das 21 horas, policiais militares da Companhia Cristo Rei, fizeram a apreensão de A.S.P de 15 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Os militares foram acionados pela ex-namorada do menor, que relatou sofrer ameaças de morte, caso não voltasse a se relacionar com o mesmo. “Há dias eu venho sofrendo com ameaças, ele fala que vai me matar e hoje eu resolvi ligar para a polícia, devido ele aparentar estar muito nervoso” – disse a ex-namorada.
Diante da denúncia, os policiais juntamente com a vitima, foram à residência do menor, onde ao chegar ele ainda tentou sacar algo da cintura. Foi feito a abordagem e na revista pessoal foi encontrado com ele a arma de fogo.
Já na Central de Flagrantes, para onde o suspeito foi conduzido, chegou outro menor de 17 anos, afirmando ter sofrido uma tentativa de homicídio no mês passado, onde na ocasião ele foi alvejado com 4 disparos em sua casa, porém não foi a óbito por não acertar órgãos vitais. A vitima reconheceu o outro menor como sendo o autor dos disparos e o motivo seria por ele estar namorando com a ex-namorada do suspeito.