RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Douglas da Silva Santos, conhecido como ‘Esquilo’, foi preso pela Polícia Militar após ter arrastado para um matagal e estuprado uma jovem de 17 anos. O crime aconteceu no Distrito União do Norte, em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá), na noite de quinta-feira (9).
Conforme a vítima, ela estava indo para a escola, em uma região com pouca iluminação, quando foi atacada pelo criminoso. Aos policiais, ela disse que foi mantida no local cerca de 2h no matagal.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O bandido obrigou a jovem a tirar o short e tocou a genitália dela, além de a obrigar a fazer sexo oral nele.
Conforme o site local Olhar Cidade, os policiais coletaram as características do bandido e o prenderam na casa da avó.
De acordo com a Polícia Militar, ele estava deitado em uma rede na varanda dos fundos da casa e não esboçou reação ao ser detido. Ele confessou ter estado no matagal com a menor, porém, segundo ele, com consentimento dela.
Na delegacia, foi comprovado que Douglas possui passagens pela polícia de Peixoto de Azevedo pelo mesmo crime.
Ele foi detido e encaminhado para uma unidade prisional.
Estupro
Ainda nesta semana, a Polícia Militar prendeu em flagrante Júlio Cesar do Nascimento, de 38 anos, após ele agredir e estuprar a ex-namorada G.S.S., de 28 anos, dentro da casa dela, no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis.
De acordo com a PM da cidade, os policiais foram até a casa da vítima e se depararam com as paredes e o piso do quarto sujos de sangue e a vítima toda machucada devido à agressão sofrida.
Leia mais
Ex-namorado é preso após agredir e estuprar jovem dentro de casa