facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Julho de 2025
25 de Julho de 2025

24 de Julho de 2025, 08h:06 - A | A

POLÍCIA / ATENTADO À LUZ DO DIA

Câmera de segurança registra empresário sendo baleado por PM em MT; veja vídeo

O caso aconteceu no dia 10 de junho, em Primavera do Leste. A vítima sobreviveu e o militar foi preso.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Câmeras de segurança flagraram o momento em que um empresário, identidade não divulgada, é baleado por um policial militar na frente de um estabelecimento comercial de sua propriedade, na cidade de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). A vítima sobreviveu ao ataque e o militar foi preso.

O crime aconteceu no dia 10 de junho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas imagens, é possível ver o policial em uma moto se aproximando da vítima que estava parada bem na esquina. Em seguida, ele saca a arma e realiza os disparos contra a vítima.

O empresário, mesmo atingido, consegue sair correndo para pedir ajuda. Após os disparos o PM foge na moto em alta velocidade.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal. A informação é que os tiros pegaram de raspão.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar o militar que acabou sendo preso na quarta-feira (23). As investigações seguem em andamento para identificar a motivação do crime e outros possíveis envolvidos.

Veja vídeo:

Comente esta notícia