DO REPÓRTER MT
A senadora Margareth Buzetti (PSD) e a deputada federal Coronel Fernanda (PL), ambas representantes de Mato Grosso no Congresso Federal, protagonizaram um bate-boca nessa quinta-feira (24), durante uma reunião da bancada federal. O atrito girou em torno de uma emenda parlamentar de mais de R$40 milhões, proposta pela deputada, que seria destinada a uma entidade com CNPJ sediado em Brasília.
Coordenadora da bancada até então, Buzetti se recusou a indicar a emenda e, diante do impasse, as parlamentares chegaram a um acordo: a senadora se licenciou da coordenação da bancada por 10 dias, abrindo espaço para Coronel Fernanda assumir o posto e viabilizar a destinação do recurso.
Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (25), a senadora confirmou sua licença, mas não quis se aprofundar no assunto, sugerindo que os repórteres perguntassem à Coronel Fernanda o que aconteceu durante a reunião.
“Já me licenciei porque recusei a fazer indicação da emenda dela e o resto vocês perguntem a ela”, disse Margareth Buzetti.
Mauro 25/07/2025
Essa senadora ultimamente trocado por merda tá caro né ,só fala merda essa porra
Josi 25/07/2025
Margareth trabalha de verdade, olha o aumento na pena de feminicídio, ela contribui e faz a diferença
2 comentários