APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
O homem que perseguiu a ex-mulher pelas ruas de Sorriso, bateu no carro dela de propósito e ameaçou matá-la foi solto pela Justiça após audiência de custódia. A decisão impôs o cumprimento de medidas cautelares diversas da prisão e cumprimento da medida protetiva em favor da vítima. A reportagem apurou que ele sequer vai usar tornozeleira eletrônica.
O criminoso, de 42 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (22). A vítima, uma mulher de 30 anos, é a sua ex-companheira. O caso foi filmado pelas câmeras do programa Vigia Mais MT.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Conforme o registro da ocorrência, era por volta das 17h08 quando populares acionaram a PM informando sobre um acidente de trânsito entre as Avenidas Blumenau e Claudino Francio. Testemunhas relataram que um homem em um Ônix Branco tentava agredir a motorista de um Corolla preto.
LEIA MAIS - Homem persegue ex no trânsito, joga o carro contra o dela e ameaça matar
No local, a vítima disse aos agentes que estava sendo perseguida pelo ex-marido. Ela contou que estava tentando chegar a uma delegacia de polícia quando o perseguidor bateu no seu carro de propósito.
Com o impacto da batida, a mulher perdeu controle da direção do carro, passou pelo canteiro central e foi parar na contramão da pista.
Diante do acidente, o ex-marido parou seu veículo na avenida e foi até o carro da vítima. Ele tentou abrir a porta do condutor, mas não conseguiu, momento em que a ameaçou, dizendo que estava armado e que a mataria. Em seguida, ele dá vários chutes na porta do passageiro.
Assustada e com medo, a vítima tentou fugir do local trafegando na contramão, mas foi surpreendida novamente pelo agressor, que fez o contorno e bateu de frente com o carro da ex. Nas imagens capturadas pelas câmeras, é possível ver o momento em que o homem desce do carro, após a batida frontal, e é parado por outros motoristas que estavam no local.
À polícia, o agressor confessou que provocou o acidente por não aceitar o término do relacionamento com a ex-esposa. Com isso, ele foi conduzido à delegacia.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Mauro 24/07/2025
Então vamos lá , se ele descumpridas medidas da justiça e matar ela ,e é só a família dela matar a justiça que nós últimos tempos trocada por merda está muito caro ,ou seja tem que ficar mas ruim para melhora ,,
1 comentários