facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Julho de 2025
25 de Julho de 2025

08 de Março de 2018, 10h:07 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Ex-namorado é preso após agredir e estuprar jovem dentro de casa

O ex-namorado queria ter relações sexuais com ela e diante da recusa da mulher, ele a agrediu, batendo a cabeça dela na parede até que ela desmaiasse.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante Júlio Cesar do Nascimento, de 38 anos, após ele agredir e estuprar a ex-namorada G.S.S., de 28 anos, dentro da casa dela, no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis, na tarde desta quarta-feira (7).

De acordo com a PM da cidade, os policiais foram até a casa da vítima e se depararam com as paredes e o piso do quarto sujos de sangue e a vítima toda machucada devido à agressão sofrida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela relatou que estava em casa quando o ex-namorado chegou querendo ter relações sexuais com ela e diante da recusa da mulher, ele a agrediu, batendo a cabeça dela na parede até que ela desmaiasse.

Em seguida ele a estuprou e fugiu do local. A mulher só percebeu os abusos ao acordar. Imediatamente ela acionou a PM.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros-socorros à vítima, que estava com cortes na testa e na nuca, além de escoriações pelo rosto, pescoço e corpo. A mulher estava ensanguentada e foi encaminhada para o Hospital Regional.

Os policiais fizeram rondas e encontraram o acusado que foi preso em flagrante por estupro e tentativa de homicídio.

Ele deve responder pelo crime conforme a Lei do Feminicídio, quando a mulher é vítima pela condição de gênero dela ou em decorrência de violência doméstica.

Leia mais

Mato Grosso é o Estado com maior taxa de feminicídio no país

Delegada diz que número de mulheres mortas em MT é alarmante

Comente esta notícia