facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

25 de Dezembro de 2022, 16h:22 - A | A

POLÍCIA / HORROR NO NATAL

Garota de 16 anos é estuprada pelo cunhado com a conivência da irmã

Vítima foi levada para uma UPA, onde foi comprovado o abuso. O casal foi preso em flagrante

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma garota de 16 anos foi estuprada pelo cunhado, com a conivência da própria irmã, na noite desse sábado (24), em Rondonópolis (222 km de Cuiabá). Após o crime, a irmã a abandonou próximo a um posto de combustíveis longe da sua casa. O casal ainda ameaçou a vítima, caso contasse sobre o que havia acontecido para alguém. A vítima foi hospitalizada e o estuprador e a irmã presos.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente, que mora em Primavera do Leste, foi convidada pela irmã para passar o Natal com ela e o marido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À noite, o homem atacou a adolescente. Após o crime, ela contou o que havia acontecido para sua irmã, que não fez nada e a levou para um local distante e a abandonou.

A polícia foi acionada e a garota levada para a casa de uma tia, que também mora na cidade. De lá, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atestado o abuso sexual.

Durante diligências, a Polícia Militar conseguiu encontrar os dois criminosos que foram presos em flagrante e levados para a delegacia de polícia para devidas providências. A menor ficou hospitalizada em observação.

LEIA MAIS - Bandidos fazem “limpa” em fazendas de MT e revendem produtos em Goiás

Comente esta notícia

Raquel 25/12/2022

Irmã bandida merece morrer na cadeia!! Essa marginal tem que colocar na cela juntos com os estrupadores,o cara tinha que castrar ele pra nunca mais estrupar ninguém!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1