facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Julho de 2025
02 de Julho de 2025

14 de Março de 2011, 20h:07 - A | A

POLÍCIA /

Funcionários de Construtora morrem em acidente na Emanuel Pinheiro



MAYARA MICHELS 12h19
DA REDAÇÃO

Cinco pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (14) na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O acidente aconteceu próximo ao no trevo do Jardim Vitória. Cinco funcionários da Construtura Aurora, morreram no acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão


Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), um Uno capotou após se chocar com a lateral de um caminhão caçamba. As vítimas seguiam para uma fazenda a 20 quilômetros de Chapada, para realizar um serviço.

Morrem na hora, Natalino Ribeiro de Magalhães, Maria Benedita Costa Marques, Maria José Marques da Silva e José Israel. O Serviço de Atendimento Móvel de Saúde chegou a encaminhar o motorista do carro, Humberto Moraes Simione, mas ele não resistiu e morreu no Pronto Socorro de Cuiabá.

Em entrevista a TV Centro América, o motorista do caminhão caçamba, Jandir Vieira de Souza, contou que o motorista do Uno vinha em alta velocidade e não esperou o contorno que o caminhão estava fazendo em uma rotatória. "Ele bateu na roda traseira e tão forte que girou o caminhão ao contrário", afirma o motorista. Ele também comentou a tristeza de se envolver em um acidente com mortes. "Deus me livre. Você tirar uma vida mesmo sem querer. Mas ele estava correndo demais", conta Jandir.

Diretores da Construtora Aurora estiveram no local e garantiram que vão dar apoio às famílias das vítimas.

 

Comente esta notícia