Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

02 de Julho de 2022, 11h:04 - A | A

POLÍCIA / VEJA IMAGEM

Foto mostra que policial morto por vereador estaria com arma na cintura

Janaina Sá, namorada do policial penal Alexandre Miyagawa, disse que o agente não estava com arma em mãos, como alegou o vereador Paccola, autor dos disparos.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Foto que circula nas redes sociais mostra o corpo do policial penal Alexandre Miyagawa com algo que poderia ser uma arma na cintura. A namorada dele, Janaina Sá, afirma que ele não estaria com a arma em punho a ameaçando, conforme relatou o vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos), que matou o agente, na noite dessa sexta-feira (02).

Na imagem é possível ver o que poderia ser a pistola na bermuda de Alexandre caído ao chão. Ao lado de sua mão esquerda está seu celular e na direita aparentemente é sua carteira. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Em série de stories, Janaina disse na manhã deste sábado (02) que o policial penal não estava com arma em mãos e não havia a ameaçado. Ela aproveitou para chamar o vereador Paccola de mentiroso.

Leia mais sobre o caso

Namorada de policial morto por vereador nega ameaças e chama Paccola de mentiroso

Vereador Paccola mata agente penal do Pomeri em confusão no Goiabeiras

Paccola diz que matou agente penal por legítima defesa para neutralizar ameaça

“Ele não estava com a arma, era o celular dele. Porque estava o corpo, o celular e a carteira caída no chão”.

A mulher ainda lamentou o ocorrido. “Não é nada disso que estavam falando. Não teve agressão. Não foi defender mulher nenhuma. Quem é essa mulher que o Paccola foi defender? Ele atirou nele, porque?”.

Paccola alegou que atirou por legítima defesa ao perceber que a mulher estaria sendo ameaçada e o policial penal, segundo ele, se negar a obedecer a ordem de parada, tendo esboçado reação.

Comente esta notícia

Nestor Mayer 03/07/2022

Não conheci a vítima, eu porém não gosto desse cidadão intitulado pacola. Só isso. Espero que o caso seja elucidado, que se faça justiça e que a polícia apenas faça seu trabalho, sem proteção.

Paulo 03/07/2022

Ow seu Puliça Brabo, pq não cuida da sua vida? Está igual Maria Batalhão cuidando da vida de Policiais. Que coisa feia hein!

Odair 02/07/2022

Nao tem explicação, foi assassinato agora pq ninguem sabe neh, pq nao tem nada na cintura dele se querem mostra algo, tudo apareceu, mais uma arma que pesa mais de meio kg nao saiu da cintura kkkkkkkkk é complicado homicidio nao tem explicacao e nao tem o que implanta

Puliça brabo 02/07/2022

Aí o MP e PJC pede prisão do PM vai falar q a operação é fantasiosa, porq matou vagabundo! E agora com policia matando polícia!? Pode pedir prisão agora ou a PJC vai ser escrachada de novo?

4 comentários

1 de 1