facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
12 de Outubro de 2024

04 de Julho de 2014, 09h:50 - A | A

POLÍCIA / APELO NAS REDES SOCIAIS

Filha de Procurador de Justiça desaparece em Cuiabá; família e Polícia não têm pistas

Jovem teria saído de escolha de música para lanchar em shopping da capital e não foi mais vista.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Desaparecida há dois dias, familiares da jovem Caroline Cruz Américo, de 19 anos, filha do procurador de Justiça, Élio Américo, registraram um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e ainda estão fazendo uma campanha na rede social ‘Facebook’ em busca do paradeiro da garota.

Segundo informações dos familiares, por volta das 18h30, da última quarta-feira (2), Caroline foi vista pela última vez saindo de uma aula de bateria, na Escola Chorus, localizada no bairro Vila Boa Esperança, em Cuiabá.

Funcionários disseram que a jovem passou na recepção e pediu que uma funcionária avisasse o pai, que enquanto ele fazia aula de violão em outra sala, ela iria fazer um lanche no Shopping Três Américas, no bairo Jardim das Américas, também na capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Já por volta das 19h, o procurador Élio terminou a aula, mas a menina ainda não havia voltado. Com isso, ele foi até o shopping procurar a filha, que não foi encontrada. O pai ainda informou que a garota estava sem o aparelho celular e que não entende o sumiço da filha, já que ela não apresentava mudanças no comportamento, além de não fazer o uso de drogas e bebidas alcóolicas.

Com o Boletim de Ocorrência registrado, a Polícia Civil já cadastrou a foto e a identidade da jovem no Núcleo de Pessoas Desaparecidas. 

Caso alguém tenha alguma informação que possa ajudar na localização da jovem, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelos números (65) 3901-4823 ou (65) 3901- 4825.

Comente esta notícia