JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Uma mulher foi flagrada agredindo a própria mãe após ter sido expulsa de casa no último domingo (28), em Colíder (650 km de Cuiabá). A confusão aconteceu porque a jovem negou deixar a residência, levou um tapa no rosto e revidou empurrando a mãe, que bateu a cabeça no chão.
No vídeo, gravado pela irmã da agressora, é possível ver e ouvir as duas discutindo. A mãe insiste para a filha sair de sua casa, mas a jovem grita: “Vou sair, mas hoje não, não saio”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após a negativa da filha, a mãe dá um tapa em seu rosto. A jovem então grita: ‘Você não bate na minha cara’, e empurra a mãe, que cai e bate a cabeça no chão. A filha continua: ‘Você é minha mãe, mas você não me dá um real para estar batendo em mim’.
De acordo com a delegada Paula Gomes, as investigações começaram logo após os investigadores tomarem conhecimento do vídeo. Agressora não foi localizada.
A mãe da jovem não chegou registrar denúncia.
Outro vídeo também está sendo investigado. Nas imagens a agressora está sendo vítima de um ‘salve’ do Comando Vermelho por ter agredido a mãe.
‘Vou levar um salve porque agredi minha mãe. Essa é a disciplina da família’, afirma a filha antes de ser espancada.
Segundo a delegada, a jovem já é investigada pela polícia e tem diversas passagens. O caso segue sendo investigado.
Lindalva Ribeiro da Silva 06/03/2021
Se a polícia fizesse issuu garanto q o mundo estaria bem melhor
América 05/03/2021
Q mundo q estamos a Vagabunda, ordinária, monstro n aceita apanhar da mãe, mas apanhou de outros q mundo é esse!!! Porque ela n foi p cima deles, lá só berrou... Bucha doida sua alma nem o demo quer...
Teka Almeida 05/03/2021
A agressora não foi localizada, segundo a reportagem. Mas foi localizada e punida pela família, que no caso é o comando vermelho.
Benedito costa 05/03/2021
Uma mulher dessa não serve nem pra viver em sociedade. Foi pouco que o CV fez com ela, deveria ser empurrada da mesma forma que fez com a mãe. Arrancar os bagos dela, jogar dentro de um poço profundo.
CIDADÃO BRANCO E DECENTE 05/03/2021
1º A MÃE É TOTALMENTE CULPADA DA SITUAÇÃO PELA QUAL PASSOU. FOI AGREDIDA PELA PRÓRPIA FILHA PELA PRÓPRIA CULPA. 2º Esse povo do comando cor de rosa, passou da hora da polícia dar um basta à esses marginais. Fazer "LEI" com as próprias mãos? Onde já se viu isso? A mãe é a maior culpada da filha ser uma marginal. criou ela assim, foi negligente. Comando Cor de Rosa família? Isso é coisa de idiota..
5 comentários