facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Junho de 2025
30 de Junho de 2025

09 de Dezembro de 2011, 08h:06 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Ex-soldado do exército é preso por tráfico de drogas

A droga estava camuflada na farda do Exército em sua residência, localizada no bairro Jardim Eldorado

DA REDAÇÃO



Três pessoas foram presas na noite desta quinta-feira (08) por tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada pelos Policiais Militares da 3ª Companhia São Mateus, de Várzea Grande. Os suspeitos são Jhoniferson José da Silva e Silva, 24 anos; Elza Maria da Silva e Silva, 43 anos; e J.O.C de 17 anos.

Os policiais tiveram acesso aos criminosos momento em que visualizaram o menor de idade em atitude suspeita pelo bairro Jardim Eldorado. Na abordagem foi encontrada uma trouxinha de maconha, ao questioná-lo sobre a procedência do entorpecente, o mesmo informou que havia comprado na residência do “Jhoni” no Bairro São Mateus e que ele seria apenas usuário.

Ao se deparar ao local informado, o “Jhoni” estava na esquina onde foi abordado e indagado sobre a informação de que em sua casa funcionava uma “boca de fumo”. Ele informou aos policiais que tinha apenas um cigarro de maconha. Os policiais se deslocaram até a residência, onde ao informar a mãe a situação do seu filho, a mesma ficou muito agressiva e simulou vários desmaios.

Feito a busca no interior da residência foi encontrado no bolso do uniforme camuflado, de quando “Jhoni” serviu ao exército em 2006, um tablete de maconha de aproximadamente 150 gramas, uma porção de ácido bórico, utilizado para “batizar a cocaína” e vários eletrônicos, possivelmente, adquiridos na troca pelo entorpecente.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para Central de Flagrantes para as demais providencias que o caso requer.

Comente esta notícia

Givaldo Dias Campos 09/12/2011

Fala sério: Ex-soldado? Uma manchete dessas, vinculando o fato ao serviço militar cumprido em 2006 pelo meliante, da a impressão que um soldado do exército estava traficando. Eu fui militar do exército. Agora não sou mais. Se falar de minha pessoa, vai colocar "ex-militar" na manchete? Isso chega a aparentar más intenções de quem fez essa manchete.

positivo
0
negativo
0

1 comentários