facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Outubro de 2025
18 de Outubro de 2025

17 de Outubro de 2025, 14h:02 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO EM CUIABÁ

Mulher é morta e assassino deixa recado: "Agora está paga a dívida"

Vítima foi encontrada na manhã desta sexta-feira (17), no Distrito Sucuri, em Cuiabá

DO REPÓRTERMT



Uma mulher identificada como Elaine Barbosa de Oliveira, 53 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (17), no Distrito Sucuri, em Cuiabá.

Conforme informações preliminares, o corpo foi encontrado por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realizava buscas em uma região de mata. O corpo estava ao lado de uma caminhonete. No capô do veículo estava escrito: "Agora está pago a dívida"

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Elaine estava desaparecida desde quinta-feira (16), quando saiu do bairro Capão Pequi, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Entretanto, a mensagem deixada indica que o crime tenha relação com dívidas. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e está no local realizando os procedimentos necessários.

A DHPP investiga.

Comente esta notícia

ANA LUZIA TIMO MANFIO 17/10/2025

PENA DE MORTE PRA FEMINICÍDIO

positivo
6
negativo
0

1 comentários