DO REPÓRTERMT
Começa na próxima segunda-feira (20) a montagem do palco para o show da banda Guns N' Roses, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A informação foi confirmada pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura.
Além disso, será realizada durante a semana que vem um treinamento com as forças de segurança que atuarão durante o evento. Não há detalhes sobre isso ainda.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O evento, que será o primeiro grande show internacional na cidade, vai acontecer no dia 31 deste mês. A banda nacional Raimundos será a responsável pelo show de abertura.
Leia mais - Raimundos vai abrir show do Guns N’ Roses em Cuiabá
O show do Guns em Cuiabá foi confirmado em junho e assim que as vendas foram liberadas, mais de 20 mil ingressos foram vendidos em apenas uma hora. Os preços do ingresso variaram de R$ 260 a R$ 25 mil.
Liderada pelo vocalista Axl Rose e pelo guitarrista Slash, o Guns pisou em território brasileiro algumas vezes. A última foi em setembro de 2022, quando a banda se apresentou em oito cidades do país com a turnê do álbum "Patience”, que rodou toda a América do Sul.
Segundo o presidente do Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso (SHRBS-MT), Luis Carlos de Oliveira Nigro, a procura por hospedagens foi intensa logo após o anúncio do show e 70% das vagas já estão ocupados.