JOÃO RIBEIRO
U. E. da C., de 28 anos, foi preso, em flagrante, após tentar assaltar a universitária de fisioterapia L.C.N. A prisão aconteceu às 10h desta quarta-feira (25), em frente à Universidade de Cuiabá (UNIC), localizada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.
Segundo informações da Polícia Militar, a universitária estava saindo da faculdade, quando o suspeito a rendeu. “Ele anunciou o assalto com a mão dentro da camisa, simulando estar portando uma arma de fogo. Porém, ao passar a bolsa, a garota percebeu que ele não estava armado e reagiu”, explicou.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
L.C.N atacou o suspeito dando vários socos na cabeça dele. “O criminoso não teve sorte, a vítima é campeã de boxe e desferiu vários jab (socos) nele. Ele (bandido) levou tantos socos que não resistiu e caiu no chão”, disse.
Testemunhas acionaram a PM que foi até o local e efetuou a prisão do rapaz. O acusado está preso no Cisc Planalto e foi atuado em flagrante por roubo.
De acordo com um PM, U. E. da C. seria Guarda Municipal (GM) da Prefeitura de Várzea Grande.
A redação do RepórterMT entrou em contato com o comandando da GM, Louriney dos Santos, mas ele não confirmou a informação. “Tivemos apenas informações não oficiais que ele é agente da Guarda Municipal, porém, ainda estamos checando se é verdade. Caso a informação se confirme, vamos instaurar um inquérito para tomar todas as medidas previstas”, explicou.
Delsimar 27/09/2013
Informações errôneas, pois a mesma que foi assaltada, a L. C. N, não estuda fisioterapia, sendo enfermagem e não foi na Av Beira Rio, sendo na ruas do funda da instituição. Estudamos na mesma sala e fazemos o mesmo curso: enfermagem.
Marli 26/09/2013
Uma dúvida? Estão preservando o nome do bandido porquê?? Não é menor; estava assaltando; preso em flagrante.
2 comentários