facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

22 de Dezembro de 2022, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Esposa de apresentador preso chora na frente de delegacia: "Estou desesperada"

Katrine Gomes usou rede social do marido para reclamar que não permitiram que ela visse o marido, que foi preso por agredi-la.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Katrine Gomes, esposa do apresentador Lucas Ferraz, divulgou um vídeo nas redes socias dele, no qual chora na frente da delegacia, após a prisão dele, e reclama que não foi permitido que ela o visse. Lucas foi preso na noite dessa quarta-feira (21) em Tangará da Serra acusado de lesão corporal, ameaça e violência psicológica contra Katrine. (Veja o vídeo abaixo)

A mulher disse que apenas o advogado e a mãe de Lucas puderam vê-lo na delegacia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Apesar da prisão de Lucas, Katrine nega que tenha sido agredida por ele. Segundo ela, as marcas de agressão teriam sido causadas por ela mesma. Porém as lesões da vítima não condiziam com a versão apresentada por ela, além de também não bater com outras provas como oitiva de testemunhas e vídeo que mostrava o momento dos fatos.

LEIA MAIS -  Apresentador de TV acusado de espancar esposa é preso

Segundo o delegado Gustavo Espíndula de Souza, durante a oitiva da vítima ficou claro que ela estava sendo manipulada e sofrendo violência psicológica. Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça.

Além disso, o processo continua porque a Justiça considera que, em casos de agressão doméstica, a vítima não precisa denunciar o agressor para que a investigação e o processo corram.

LEIA MAIS - Apresentador pode ficar 3 meses na cadeia por lesão corporal, ameaça e violência psicológica

O caso de agressão aconteceu no último sábado (17), em uma confraternização da emissora onde Lucas trabalhava. Até mesmo imagens do rosto de Katrine com machucados viralizaram nas redes sociais. Apesar disso, após a grande repercussão do caso, a esposa do apresentador veio a público dizer que ela mesmo havia se agredido e que sofre com problemas de ansiedade.

Veja o vídeo:

 

 

 

Comente esta notícia

Decanta Labaxúria 28/12/2022

O que o dinheiro faz com as pessoas é lamentável.

positivo
0
negativo
0

Paula tejano 23/12/2022

Essa jovem está com síndrome de Estocolmo.

positivo
0
negativo
0

Mariana 22/12/2022

Essa coitada, está doente, manipulada psicologicamente, totalmente dependente emocionalmente por esse malandro psicopata, perverso.Vi um vídeo da mãe dela que mora no Pará, pedindo ajuda as autoridades daqui MT pra ela ir embora, se essa mãe não vir buscá-la, ela vai ser morta por ele, qdo ele sair

positivo
0
negativo
0

José Eduardo 22/12/2022

Essa é 800tao!!!!! Tudo por dinheiro, até amanhã queta

positivo
0
negativo
0

Aaaa 22/12/2022

A taca pelo jeito foi pouca .

positivo
0
negativo
0

5 comentários

1 de 1