KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
Antonio Carlos Heringer, de 51 anos, escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso (PJC-MT), foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (6) dentro de uma Duster, em Brasnorte (a 588 km de Cuiabá). Segundo informações repassadas pela corporação, a suspeita é de que o policial tenha atentado contra a própria vida.
Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do escrivão e afirmou que, pela dinâmica do ocorrido, os indícios apontam se tratar de suicídio causado por disparo de arma de fogo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Antonio era natural de Ubiratã (PR) e deixou a esposa e três filhos, um de 32, outro de 27 e o mais novo de 23 anos.
Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma organização de caráter filantrópico, que presta serviço voluntário e gratuito de prevenção ao suicídio e apoio emocional, com atendimento 24 horas por dia, pelo telefone 188. As ligações podem ser realizadas por celular e telefone fixo. O contato com o CVV também pode ser feito pelo site www.cvv.org.br, pelo e-mail [email protected], chat e inclusive atendimento presencial.
Confira a nota na íntegra:
"A Polícia Civil lamenta a morte do escrivão Antonio Carlos Heringer, de 51 anos, ocorrido por disparo de arma de fogo, nesta quarta-feira (06), em Brasnorte.
Natural de Ubiratã (PR), o policial deixa esposa e três filhos de 23, 27 e 32 anos".