Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

23 de Novembro de 2022, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / CONFESSOU CRIME

Enteado de prefeito de Poconé é preso tentando vender gado roubado

Prisão foi efetuada na noite dessa terça-feira em Rosário Oeste.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Luiz Felipe Gomes de Arruda, de 28 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (22) por envolvimento no roubo de 130 cabeças de gado de uma fazenda em Rosário Oeste (107 km de Cuiabá). Ele é enteado do prefeito de Poconé, Tata Amaral (União). Uma mulher de 22 anos que dava suporte a ele também foi presa em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação anônima de que ele estava negociando 130 cabeças de gado, que teriam sido roubadas de uma fazenda em Rosário Oeste.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegarem no local informado, os policiais avistaram um veículo Versa preto onde estava Luiz Felipe. Ele portava duas pistolas e foi descoberto que uma segunda pessoa, uma mulher, dava suporte na negociação de venda, a partir da cidade de Várzea Grande.

Ele confessou o crime aos policiais, mas disse que a sua participação no grupo criminoso era apenas para vender o gado e providenciar transporte. Segundo ele, havia um preso que deveria receber parte do lucro da venda.

A Polícia conseguiu localizar a mulher e os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia de Poconé para as providências cabíveis.

LEIA MAIS - Engenheiro agrônomo é morto com tiros na cabeça em MT; veja vídeo

Comente esta notícia