facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

12 de Novembro de 2015, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO NO COXIPÓ

Encapuzados invadem condomínio, rendem vigia e disparam contra irmãos na frente da família

De acordo com informações da Polícia Militar, logo que invadiram a residência, os bandidos renderam toda a família no local. Eles ordenaram que os irmãos fossem para o canto da parede e dispararam várias vezes contra eles, em diversas partes dos corpos.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Ao menos cinco criminosos encapuzados invadiram o condomínio Morro de Santo Antônio, no bairro Parque Geórgia, região do Coxipó, em Cuiabá na madrugada dessta quinta-feira (12). Os bandidos, que estavam em um carro preto, amarraram o vigia e seguiram para uma das casas, onde assassinaram R.P.O, de 27 anos e balearam o irmão dele V.P.P, de 22 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, logo que invadiram a residência, os bandidos renderam toda a família no local. Eles ordenaram que os irmãos fossem para o canto da parede e dispararam várias vezes contra eles, em diversas partes dos corpos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, o bando fugiu sem levar nenhum objeto de valor.

V.P foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Pronto-Socorro Municipal, onde segue internado em estado grave.

Já R.O. morreu na hora. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

Para os policiais, o crime com características de execução, pode ser um acerto de contas entre criminosos rivais, porque R.P já foi preso pelo crime de furto e V.P. por receptação.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.

Comente esta notícia