facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Maio de 2024
18 de Maio de 2024

17 de Janeiro de 2024, 14h:12 - A | A

POLÍCIA / JOGOU CORPO EM LAVOURA

Empresário matou jovem trans após ‘desacerto’ durante encontro em bar

Jorlan Cristiano Ferreira, 44 anos, foi preso em flagrante nessa terça-feira.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



O empresário Jorlan Cristiano Ferreira, 44 anos, afirmou que matou a jovem trans Mayla Rafaela Martins, 23 anos, após um ‘desacerto’ entre os dois, durante encontro um bar que pertence a ele, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O homem foi preso em flagrante nessa terça-feira (16).

De acordo com o delegado João Antônio, responsável pela investigação, Jorlan confessou o homicídio. “Ele confessa o ato praticado e também explica a motivação. Ele fala que desferiu várias facadas na vítima, em virtude de uma suposta provocação”, disse.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Ele tem um bar aqui na região e se encontrou com a vítima lá. Após um desacerto, um desalinhamento, eles entraram em vias de fato, segundo ele fala”, completa. 

Leia mais sobre o caso - Mulher trans é achada morta em lavoura às margens da MT-485

Bandido que matou mulher trans é preso em MT

Segundo apurado pelo RepórterMT, Mayla estava com medo do empresário e dizia que pretendia ir embora de Lucas do Rio Verde e voltar para Várzea Grande, onde mora a família dela.

Os investigadores chegaram ao criminoso após receberem a informação de que um carro preto abordou a vítima em um posto de combustíveis da cidade. Depois, o mesmo veículo foi visto em direção ao local onde o corpo foi encontrado.

A partir dessas informações, os agentes conseguiram identificar a placa do carro e também Jorlan, que é o proprietário. O veículo foi encontrado em um lava-jato e o empresário estava em casa. 

Segundo o criminoso, ele matou a vítima no quintal de sua residência. Em seguida, enrolou o corpo com a lona de uma piscina infantil e ocultou na lavoura, que fica na MT-458, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Conforme já divulgado pelo RepórterMT, o corpo de Mayla foi encontrado por funcionários da fazenda Rio Verde, enquanto faziam a colheita. Um deles passou a máquina de plantio por cima do cadáver e, assim, encontraram Mayla.

O veículo e a arma do crime foram apreendidos e encaminhados para perícia. Já o bandido foi autuado em flagrante por homicídio e feito o pedido de prisão preventiva.

O caso é investigado.

Comente esta notícia

Airton Franca 17/01/2024

Porcaria vale nada.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1