facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

14 de Agosto de 2018, 11h:07 - A | A

POLÍCIA / DISCUTIU COM PISTOLEIRO

Empresário é morto a tiros em MT: Amarok é deixada no local

A vítima teria tido uma discussão com o atirador no local. O homem chegou a ser resgatado, mas morreu no hospital.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O empresário João Carlos Ribeiro, 55 anos, morreu ao ser atingido por pelo menos três tiros, próximo de sua caminhonete Amarok, na noite de segunda-feira (13). O crime aconteceu na Rua Tatuí, no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá).

De acordo com testemunhas, a vítima e o executor tiveram uma discussão no local e o homem atirou logo em seguida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor dos disparos fugiu logo em seguida, em uma moto e não foi identificado.

O local do assassinato foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O crime é investigado pela Polícia Civil, que colhe depoimentos de testemunhas e pessoas que eram próximas da vítima, para tentar chegar ao autor da execução e a possível motivação.

Leia também

Facção ordenou ataque que feriu policial e matou bandido em VG

Comente esta notícia

DIFUSOR DE LOROTAS 14/08/2018

Isso aí Carlos Nunes, essa é a solução, concordo plenamente com vc, tem que liberar arma mesmo, todo mundo tem que ter uma pistola na cintura, um fuzil no banco de trás do carro, só assim reduziremos drasticamente o índice de homicídios. Todas as pessoas têm que ter a opção de matar. Quando Bolsonaro ganhar, vai acabar tudo isso aí, não vai ter tráfico de drogas, estupros, pedofilia, roubos e muito menos homicídios. Isso só na seara da segurança pública. VIVA BOLSOMITOOOO, o melhor do Brasil, a solução para os nossos problemas.

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 14/08/2018

Qual é o candidato a presidente da república, que os traficantes, os chefes das facções, o crime organizado...não quer que seja eleito DE JEITO NENHUM? Bolsonaro. Então é bom cravar o voto nele pra que ganhe no primeiro turno. Vivemos uma guerra civil...de um lado o cidadão e cidadã de bem DESARMADO, apesar que no Plesbicito ganhou o NÃO AO DESARMAMENTO...de outro a bandidagem armada até os dentes e bons na pontaria. Em 2017 foram assassinadas no país quase 64 MIL PESSOAS...este ano deve ser isso ou muito mais. Já teve anos recentes que bateu as 100 MIL PESSOAS. Quantas pessoas foram assassinadas do FHC pra cá? Em 22 anos, dá mais de 1 MILHÃO DE PESSOAS. E a turma preocupada em saber quem matou HERZOG, ou se tem alguma guerra em algum lugar do mundo. PRA QUE? Se a mortandade por aqui mesmo.

positivo
0
negativo
0

2 comentários