facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

25 de Novembro de 2019, 11h:30 - A | A

POLÍCIA / FESTA NA MADRUGADA

Empresário bêbado faz 'arruaça' com mulheres em Porsche e acaba preso em Cuiabá

Wellyton Prezzoto se negou a fazer o teste do bafômetro; a abordagem aconteceu Avenida da Prainha, próximo ao Morro da Luz.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O empresário Wellyton Henrique Prezzoto, 25 anos, foi preso em flagrante no início da madrugada desta segunda-feira (25) por dirigir bêbado um Porsche conversível pela Avenida da Prainha, próximo ao Morro da Luz, em Cuiabá.

Wellyton Henrique Prezzoto é sócio de uma famosa churrascaria localizada na Avenida Miguel Sutil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No veículo de luxo, que tem lugar apenas para duas pessoas, estavam, além do empresário, mais três mulheres, sendo que uma trafegava de pé em cima do banco.  Devido à “arruaça” que eles faziam dentro do carro, a Polícia Militar (PM) acompanhou o Porsche e fez a abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ocupantes do carro estavam muito exaltados e questionando a abordagem policial: “Não somos bandidos”.

No interior do veículo foi encontrada uma garrafa de vodka e uma lata de energético.

Foi observado pelos militares que Wellyton apresentava sinais de embriaguez como cheiro de álcool, instabilidade no andar, olhos vermelhos, sonolência e fala desconexa em alguns momentos. Questionado se havia bebido, o empresário respondeu que sim, mas pouco.

Foi proposto o teste do bafômetro, mas o acusado se recusou a fazer, então a guarnição preencheu o Auto de Constatação de Sinais de Alteração de Capacidade Psicomotora, com a observação sobre o estado de alteração psicológica do motorista quando se nega a passar pelo etilômetro.

O Porsche foi removido e entregue no pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Wellyton Henrique foi detido e encaminhado à Central de Flagrante, onde a ocorrência foi registrada. O empresário ficou detido à disposição da Justiça.

Comente esta notícia