facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Junho de 2026
12 de Junho de 2026

10 de Outubro de 2016, 16h:10 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Em tiroteio, GOE mata seis que assaltaram cooperativa em Rondonópolis; imagens fortes

O assalto á agência bancária ocorreu nesta segunda-feira. Os criminosos estavam escondidos em uma casa na região do Jardim Nilmara, quando foram surpreendidos por policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE)

DA REDAÇÃO



Poucas horas depois do assalto à agência do Sicredi da Vila Operária, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (10), seis bandidos foram mortos em confronto com policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE), que estão na cidade em apoio às investigações do homicídio do padre, João Paulo Nolli, e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Um bandido chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, e permanece internado em estado grave.

Os criminosos estavam escondidos em uma casa, na região do Jardim Nilmara, quando foram surpreendidos por policiais do GOE. Os bandidos, ao perceberem a presença policial, atiram contra os policiais que revidaram ação criminosa. Seis bandidos terminaram mortos e um ficou ferido, sendo encaminhado para atendimento médico.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O ASSALTO

A agência foi invadida na manhã desta segunda-feira por bandidos armados. Conforme imagens do circuito de segurança, dois deles já estavam dentro do banco, e o terceiro entrou armado pela porta giratória. Outros estavam do lado de fora dando apoio.

Um dos bandidos deu um soco e rendeu o segurança, anunciando o assalto. Funcionários e clientes foram feitos reféns, enquanto os bandidos retiravam dinheiro dos caixas.

Informações preliminares dão conta que os bandidos vieram de Primavera do Leste para cometer o roubo. Na casa foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado.

As investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com apoio de outras unidades do município.

Clique aqui , aqui  e aqui para ver as imagens.

Veja Mais:

Imagens mostram bandidos rendendo funcionários e clientes em assalto a banco

 

Comente esta notícia

Luis atayde 11/10/2016

Bandido bom é bandido morto... Parabéns ao Policiais !!!

positivo
0
negativo
0

Rose 11/10/2016

A ação não foi da Polícia Militar e sim da Polícia Civil.

positivo
0
negativo
0

jando dos santos moraes 11/10/2016

GUARDINHA... SOMOS VIGILANTES OU AGENTES DE SEGURANÇA.GUARDA NÃO TEM CURSO. E NEM E REGISTRADO NA POLICIA FEDERAL E NÃO USAM ARMAS.

positivo
0
negativo
0

Andrew Markus 11/10/2016

A policia militar e em principal a PJC (GOE), estão de parabéns, pois, infelizmente houve mortes, acredito que a polícia civil fez o que pode para poupa-los, no entanto, em um confronto há grande chances de ter baixas. Portanto, acredito que o importante é o cidadão de bem estar protegido.

positivo
0
negativo
0

Ronilfo 10/10/2016

Eu quetia ver os policiais matar os politicos que cão mais ladtoes que eces

positivo
0
negativo
0

jose 10/10/2016

Arrumem a terceira foto. Não da para ver!

positivo
0
negativo
0

Sergio Fontes 10/10/2016

Avisa esse cavalo do zé rico q a ação foi do GOE da polícia civil blz cavalo. E q o KPTA receba essas desgraças bem no fundo do inferno.

positivo
0
negativo
0

Deusdete 10/10/2016

A cidade cheio de polícias foram roubar ainda o que planta colhe

positivo
0
negativo
0

Célio 10/10/2016

Parabéns aos policiais

positivo
0
negativo
0

Iondas Andrade 10/10/2016

Conversa mole essa de que o governo é culpado pelas ações de bandidos. São psicopatas incuráveis que não merecem oportunidade nenhuma a ser os sete palmos de turrão na cara. A culpa dos políticos, nesse caso, é insistir em manter uma constituição que garante liberdade a esses vermes. É de um judicario guiado por leis podres e vagabundas. Já que não há punição à altura que eles merecem com vida, bala neles. Menos sete!

positivo
0
negativo
0

José Zico milhomem 10/10/2016

Parabéns Polícia militar. Na minha opinião a PM trabalha bem, o grande problema é o JUDICIARIO que não deixa esse marginais na cadeia. Fica difícil, a PM prende o judiciário solta.

positivo
0
negativo
0

Gilston 10/10/2016

Eu tenho uma ideia bacana. Que os vigilantes não fiquem no meio do povo. Faça guarita pequeno portes, anexado na parte alto das parede dos bancos, assim, evita que o vigilante seja desarmado, e que tenha uma boa mira nos bandido caso necessita de ação. Mas, não é pra ficar desatento no navegando no whatis. Hoje, o que acontecem, é que os vigilante são as primeiras vítimas. São desarmados e humilhados.

positivo
0
negativo
0

JEFERSON MATOS 10/10/2016

Rondonópolis assim como Cuiabá e VG virou terra sem-lei. Se a criminalidade está alta é por que deixaram chegar a esse ponto. Tráfico de drogas correndo solto, fronteiras não vigiadas como se deve, leis fracas, Governos corruptos... Esses 06 que morreram aí poderiam estar trabalhando, produzindo, mas um conjunto de fatores (inclusive decisão própria) levaram eles pra vala. Cada um é responsável pro seu destino, e eles optaram por isso.

positivo
0
negativo
0

13 comentários