LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
Uma disputa por passageiro, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, gerou uma nova confusão entre um motorista do Uber e 10 taxistas, na noite desta quinta-feira (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Uber foi cercado pelos taxistas no momento em que chegava no aeroporto para embarcar um passageiro - que havia solicitado o transporte.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com raiva, eles danificaram o veículo do rapaz, mesmo depois que o Uber já havia desistido do cliente.
“A todo o momento, eu pedi para eles pararem, mas começaram a chutar o meu carro”, contou.
Ao tentar fugir, o motorista subiu com o carro em um canteiro e, mesmo assim, teria sido perseguido pelos taxistas.
"Precisei subir para evitar uma batida. Com o impacto, um dos pneus do meu carro chegou a cortar, porém, consegui chamar a Polícia”, disse.
Todos os envolvidos na confusão foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde outros motoristas do Uber fizeram manifestação logo em seguida.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
"Guerra urbana"
Na semana passada, um taxista foi detido acusado de roubar o celular de um motorista do Uber, em frente ao Shopping Três Américas, em Cuiabá.
Segundo informações, ao passar pelo local buscando por passageiro, o taxista se aproximou, entrou no carro e roubou o celular que estava fixado no para-brisa.
Em seguida, o taxista foi em direção a outros 10 taxistas e chamou o motorista do Uber para briga.
A vítima acionou a Polícia e comunicou o fato aos motoristas que estavam ativos no aplicativo.
Veja o vídeo a que o teve acesso com exclusividade:
Leia mais
Motorista do Uber é ameaçado e roubado por taxista em Cuiabá
60% mais barato, Uber começa a funcionar em Cuiabá nesta sexta-feira
Baixo número de carros restringe atuação do Uber em Cuiabá; usuários reclamam
Taxistas fecham avenidas de Cuiabá em protesto contra o Uber
Luíza 13/01/2017
O sol nasce para todos.... porém se não está bom para vcs taxista pq não se unem aos uber!!!! Palhaçada o tamanho do egoísmo dos taxista
Rodolfo 13/01/2017
Eles vão ter que fazer isso mais vezes, porque não adianta eu vou de Uber!
Cuiabano 13/01/2017
Divulguem o nome desses meliantes taxistas para evitar que pessoas de bem andem num carro com motoristas desequilibrados e com tendência a violência. Ridículos, nunca mais andei de táxi, Uber é a melhor coisa que veio pra Cuiabá.
Luiz 13/01/2017
Ja não bastasse a imprudência e o valor caro que esses taxistas cobram, agora querem atrapalhar quem está trabalhando.
Jr cesar 13/01/2017
Essas pragas, ruins de serviço, covardes.
5 comentários