facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Dezembro de 2018, 15h:15 - A | A

POLÍCIA / PEDIU PARA TIRAR FOTO

Craque do São Paulo é acusado de agredir mulher em MT

A suposta vítima, Joana Darc, de 21 anos, admitiu ter jogado cerveja na piscina. O jogador Everton, comemorava o aniversário, na casa de um amigo em MT. Joana teria chamado de puta a dona da casa

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Joana Darc, de 21 anos, acusa o atacante Everton, destaque do São Paulo na temporada, de a agredir fisicamente em uma casa, onde ocorria uma festa, no município de Nortelândia (a 253 km de Cuiabá), na madrugada de terça-feira (11). De acordo com a jovem, ela foi até o local onde o jogador comemorava seu aniversário de 30 anos para tirar uma foto, porém, foi impedida por ter entrado na casa sem ser convidada.

No boletim de ocorrência, Joana conta que ficou brava, jogou cerveja na piscina e foi para casa de uma vizinha logo em seguida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Logo depois, segundo a jovem, duas mulheres - que seriam parentes do jogador – foram até a residência vizinha questionar porque Joana havia xingado a mãe de Everton de "puta". 

Segundo a jovem, duas mulheres - que seriam parentes do jogador – foram até a residência vizinha questionar porque Joana havia xingado a mãe de Everton de "puta"

A vítima negou as ofensas, minutos depois Everton também teria ido ao local com um amigo e seu segurança. Neste momento, de acordo com a denúncia, os três homens passaram a agredir Joana, que publicou foto em seu perfil no Facebook em que mostram os ferimentos.

Em nota, a defesa do jogador nega as agressões. A família do jogador registrou boletim de ocorrência por invasão.

“O jogador Everton Cardoso, do São Paulo, nega qualquer incidente envolvendo o seu nome. O que houve foi uma invasão da casa onde ele estava com a família na cidade de Nortelândia, no Mato Grosso, e os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Campos, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça, o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos”, disse, por meio de nota.

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

Leia também

Família de Valdívia tem casa invadida é feita refém em MT

Comente esta notícia