facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

16 de Maio de 2018, 10h:20 - A | A

POLÍCIA / JOGA NO SÃO PAULO

Família de Valdívia tem casa invadida é feita refém em MT

Os bandidos fugiram levando dois carros BMW modelo 120I prata e uma camionete Land Rover modelo Evoque, branca. Os bandidos também roubaram joias e outros objetos de valor.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A família do jogador Valdívia, do São Paulo Futebol Clube, foi mantida refém durante assalto realizado na casa onde mora no município de Jaciara (105 km Sul de Cuiabá). Na casa estavam pai, mãe e avó do atleta.

Os bandidos fugiram levando dois carros BMW modelo 120I prata e uma camionete Land Rover modelo Evoque, branca. Os bandidos também roubaram joias e outros objetos de valor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai do jogador. Ele relatou aos policiais que o assalto começou após dois homens armados e encapuzados pularem o muro da casa e rederem a família.

Logo depois outros dois bandidos chegaram para recolher produtos roubados. Após o crime, um bandido ficou com a família por cerca de quatro horas, para que desse tempo dos comparsas fugirem sem que a polícia fosse acionada.

Ninguém foi ferido na ação. A Polícia Militar fez buscas na região mas nenhum dos bandidos foi preso.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Valdívia foi revelado em Rondonópolis e fez sucesso no Inter de Porto Alegre e, agora, é jogador do SP. 

Família de jogador assaltada

Dois meses atrás, os pais do jogador Rafael Tolói, que joga pelo Atalanta, da Itália, foram feitos de refém durante um assalto no município de Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá. Os bandidos fugiram levando uma Ford Ranger e um HB 20, além de diversos pertences das vítimas.

Rafael é mundialmente conhecido. No Brasil jogou pelo São Paulo e Goiás, dentre outros. Na Europa, ele autuou pelo Roma (ITA) e atualmente está no Atalanta.

Leia mais

Pais de jogador de futebol que atua na Itália são feitos reféns em MT

Comente esta notícia

Luiz Fabiano 16/05/2018

KKKKKKKKKKKKKKK Olha a foto que escolheram! Valdívia tá de cabelo em pé com a violencia em MT.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1