facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2025
22 de Junho de 2025

03 de Dezembro de 2019, 19h:54 - A | A

POLÍCIA / IMAGENS FORTES

Corpo é encontrado com perfurações na cabeça, braços e pernas

A Polícia Militar chegou ao cádaver após denúncia no fim da manhã desta terça-feira (03) na zona rural de Poconé.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O corpo de Edson de Sousa, 58 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição no fim da manhã desta terça-feira (03) na comunidade de Agroana Giral, zona rural de Poconé (104 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que havia um cadáver abandonado numa residência da região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma testemunha, identificada como B.M.C., que mora na comunidade, recebeu os militares, deu algumas informações e acompanhou até à casa da vítima.

No endereço, os policiais encontraram o corpo caído no chão, com lesões na cabeça, no braço esquerdo e ainda perfurações na região das costas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para analisar o corpo e a casa, onde provavelmente o crime foi cometido. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil, que acompanhou todo o trabalho da perícia, já tem uma pessoa identificada como principal suspeita, mas o nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

O caso foi registrado como homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Álbum de fotos

Comente esta notícia