Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

23 de Novembro de 2013, 15h:39 - A | A

POLÍCIA / TIROS NA CABEÇA

Corpo de empresária, que estava desaparecida, é encontrado em matagal

Carro da vítima que estava queimado serviu de pista para a localização do corpo

TITA MARA TEIXEIRA
DA REDAÇÃO



O corpo da empresária Lucy Mary Barbosa de Oliveira, de 48 anos, que estava desaparecida desde a noite de ontem (22) foi encontrado em uma vala às margens da rodovia MT-471, há 30 quilômetros de Rondonópolis, na manhã deste sábado (23). Segundo a Polícia, o corpo foi encontrado com duas perfurações de tiros na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, a informação do desaparecimento se deu após a localização do carro da vítima, uma caminhonete S-10, que foi abandonada após ter sido totalmente queimada e estava a uma distância de 5 quilômetros do corpo da empresária.

Após identificação da placa do automóvel, a polícia chegou ao endereço da vítima. No local, o filho dela informou que a mãe havia saído de casa no horário em costumava recolher o dinheiro das duas lanchonetes das quais era proprietária, e que não havia retornado desde então. Ainda conforme a polícia, o local em que o corpo foi encontrado é um afastado e fica distante do centro da cidade, onde as lanchonetes estão localizadas.

A partir de então a polícia deu início as buscas e chegou à localização do corpo. Familiares da vítima foram chamados para a identificação do corpo. A Polícia Civil ainda não tem suspeitos do crime e abriu inquérito para investigar as circunstâncias da morte.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente esta notícia