JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Copeira de um restaurante, Cleide da Silva Custório, de 32 anos, foi morta por estrangulamento dentro da própria residência, na comunidade Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande. O corpo da mulher foi encontrado nesta quarta-feira (13).
O corpo já estava em estado adiantado de decomposição, por isso a polícia acredita que a mulher tenha sido morta há pelo menos três dias.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo informações da Polícia Militar, moradores da região sentiram um forte odor vindo da residência da vítima. Eles acionaram a PM, que encontrou a mulher morta, com marcas no estrangulamento no pescoço.
Conforme um policial que atendeu a ocorrência, as janelas e portas da casa não tinham nenhuma marca de arrombamento. Testemunhas disseram aos policias que a vítima morava sozinha.
MAIS VIOLÊNCIA
Já no bairro Porto, em Cuiabá, um andarilho, identificado apenas como ‘Wagner’, foi morto com dois tiros, próximo ao ‘Beco da Lama’. O local é conhecido por ser ponto de uso e venda de drogas.
Segundo informações da PM, uma guarnição foi acionada na madrugada desta quarta-feira (13), por um homem que encontrou a vítima no chão com ferimentos de tiros na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas a vítima já havia morrido.
A Polícia acredita que o crime esteja ligado com uma dívida de tráfico de drogas. Já que a vítima era usuária de entorpecentes.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os dois crimes.
Até o fechamento dessas matérias, nenhum suspeito de ter cometido os assassinatos havia sido preso.