Cuiabá, 06 de Outubro de 2022
logo

25 de Novembro de 2013, 10h:54 - A | A

POLÍCIA / \"A SANGUE FRIO\"

Comerciante é morto após acusar traficante de furtos em bairro

Suspeito de ter praticado o crime é conhecido como ‘Ratinho do Amperco’. Ele é acusado junto com outros dois comparsas de terem executado o comerciante.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O comerciante Joanil José da Silva, de 40 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (25), por volta das 1h, no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. O suspeito de ter praticado o crime é o traficante conhecido como ‘Ratinho do Amperco’. Ele e outros dois rapazes teriam entrado no restaurante da vítima e o executado.

Segundo informações da Polícia Militar, familiares disseram aos policiais que o traficante teria se irritado com a vítima. Já que na semana passada, Joanil teria acusado o criminoso de ser o autor de um furto no restaurante.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com raiva da vítima, ‘Ratinho do Amperco’ e outros dois comparsas foram até o restaurante e executaram o comerciante. Familiares teriam visto os três criminosos próximos ao local. Mesmo usando um capuz no rosto, o traficante foi reconhecido pela estatura física por uma testemunha.

‘Ratinho do Amperco’ tem vários antecedentes criminais. Ele ainda é suspeito de ter cometido um assassinato na mesma região. Até o fechamento desta matéria o criminoso não havia sido preso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Com esse homicídio, o mês de novembro, que ainda nem terminou, já é o mais violento do ano em Cuiabá. Até o momento a capital registrou 26 execuções, superando os 24 assassinatos do mês de setembro. Com isso, a cidade soma 184 homicídios.

Comente esta notícia

joao 26/11/2013

Tem que pagar com a vida esse vagabundo.

joao 26/11/2013

Tem que pagar com a vida esse vagabundo.

2 comentários

1 de 1