Cuiabá, 29 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
29 de Outubro de 2026

06 de Janeiro de 2019, 11h:14 - A | A

POLÍCIA / MENTIU PARA PM

Casal simula assalto após atropelar e matar motociclista na BR-163

Carlos Daniel foi preso por omissão de socorro, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime.

Repórter MT

João Dirceu Dornel, de 46 anos, morreu ao ser atingido por carro

João Dirceu Dornel, de 46 anos, morreu ao ser atingido por carro

DA REDAÇÃO



Carlos Daniel da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante na madrugada de sábado (05) por ter simulado um assalto e escondido o corpo de um motociclista que ele atropelou, na BR-163. O caso aconteceu próximo ao município de Peixoto de Azevedo.  

Segundo o boletim de ocorrência, João Dirceu Dornel, de 46 anos, pilotava uma moto e morreu ao ser atingido por um carro. O veículo era dirigido por Carlos Daniel.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Após o acidente, Carlos, que estava em companhia da namorada, se desesperou ao perceber que o motociclista havia morrido e decidiu levar o corpo para Peixoto de Azevedo, onde o escondeu atrás de uma empresa, numa região de mata.

Depois disso, foi até a delegacia e simulou ter sofrido um assalto para tentar esconder o acidente. O casal disse que sofreu um assalto na BR-163 e tiveram o carro, modelo Uno, roubado por dois motociclistas. Entretanto, as vítimas demonstraram nervosismo, entraram em contradição e os policiais desconfiaram da versão delas.

Carlos Daniel acabou confessando o crime. Ele disse que viajava de Matupá para Peixoto em alta velocidade e atropelou o motociclista que estava na mesma pista que ele, pois não o teria visto.

Policiais foram até o local e encontraram o corpo da vítima. Na rodovia, foi encontrada a motocicleta e sinais do acidente na pista.

Carlos Daniel foi preso por omissão de socorro, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime. A namorada dele também foi autuada criminalmente, mas foi liberada para responder em liberdade.

Comente esta notícia