Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

13 de Novembro de 2016, 10h:43 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Câmera de supermercado flagra bandidos tomando arma de segurança

O crime ocorreu na última sexta-feira, com estabelecimento em pleno funcionamento.

DA REDAÇÃO



O circuito interno de segurança de um supermercado no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, pode ajudar as Polícias Civil e Militar a encontrar dois assaltantes que renderam o segurança do estabelecimento e roubaram sua arma, na noite da última sexta-feira (11).

As câmeras flagraram quando o trabalhador foi abordado pelas costas por dois bandidos, que o mandaram se deitar no chão e entregar sua arma. Em seguida, a dupla foi até um balcão de apoio dos caixas e roubou uma quantia em dinheiro que não foi revelada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Toda a ação criminosa ocorreu enquanto havia várias pessoas trabalhando e fazendo compras no local. No vídeo, é possível perceber que a maioria das pessoas não percebeu o que estava acontecendo.

Ao saírem do supermercado, os bandidos foram notados como suspeitos por um policial que estava a à paisana e deu voz de prisão. No entanto, os criminosos correram, abandonando uma motocicleta e deixando cair parte do dinheiro.

O policial pediu apoio e guarnições fizeram rondas na região, mas não conseguiram localizar nenhum dos bandidos. As imagens do circuito interno de segurança do supermercado foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).  

 

Veja o vídeo que flagra a ação dos bandidos: 

 

 

Comente esta notícia