Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

23 de Dezembro de 2016, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / IMPRUDÊNCIA FATAL

Batida de caminhões deixa dois mortos no Interior de Mato Grosso

Passageiro de um caminhão guincho morreu na hora; um motociclista que seguia logo atrás também morreu, em Tangará da Serra

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Duas pessoas morreram, após dois caminhões baterem de frente, na manhã desta sexta-feira (23), na MT-358, que liga a cidade de Tangará da Serra (240 km a Noroeste de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Civil, um caminhão F-1000 tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão guincho, que seguia no outro lado da pista, no sentido a Tangará da Serra.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Devido ao impacto da batida, o passageiro que estava no caminhão guincho morreu na hora. O nome dele, no entanto, não foi divulgado.

Um motociclista que pilotava uma XLR branca vinha logo atrás bateu na traseira do guincho e também morreu. Ele foi identificado como Iraks de Oliveira Miranda, 38.

Os motoristas dos caminhões foram encaminhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, para o hospital da cidade.

“Infelizmente, o condutor da motocicleta veio a óbito, assim como o passageiro do guincho. Ainda não conseguimos apurar o que motivou o acidente, mas, possivelmente, foi uma ultrapassagem indevida. Vamos realizar todos os procedimentos e liberar a pista novamente”, disse um policial.

O corpo de Iraks e do passageiro do guincho foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia