JUCIARA SANTOS
Nessa madrugada (24), por volta das 04 horas, quatro homens armados invadiram uma um posto de auto-atendimento do Banco Bradesco, no município de Castanheira (781 km da capital). Segundo informações do Comando Regional VIII, os assaltantes estavam em um Fiat Uno, de cor azul, e jogaram o veículo contra a porta de vidro da agência.
Os criminosos renderam o guarda do banco, Arlindo Grandisoli (48), explodiram o caixa eletrônico e fugiram com o dinheiro, rumo ao município de Juruena. (830 km de Cuiabá). No local foram encontradas cápsulas de tiro de calibre 12 e 40.
O carro usado no assalto foi roubado de uma chácara a 8 km de Juína. O dono da chácara, de 52 anos foi levado como refém. O morador foi liberado após o incidente. Segundo a PM, os assaltantes planejavam queimar o Fiat Uno a cerca de 20 km do município.
Contudo, os criminosos capotaram o carro e seguiram em uma caminhonete. De acordo com o Comando da PM, as buscas estão sendo feitas no entorno de Juína e região que leva a Brasnorte e Tangará da Serra. Ninguém foi capturado até o momento. Os policiais seguem com as buscas.
ANDERSON 24/03/2012
ESSA FOTO NEM É DO LOCAL DO CRIME.....VCS EM
1 comentários